sábado, 29 de setembro de 2012

O resgate do Costa Concordia, que naufragou em janeiro na costa da Ilha de Giglio, na Itália, deve custar pelo menos 300 milhões de euros (cerca de R$ 786 milhões) à Costa Crociere, empresa proprietária da embarcação. Considerada arriscada, a operação, se bem-sucedida, irá estabelecer novos padrões técnicos e ambientais, segundo informações da imprensa internacional.

A promoção Quinzena de Cruzeiros da CVC termina no próximo domingo (dia 30), mas já registra aumento de 34% nas vendas de cruzeiros marítimos na comparação com o mesmo período do mês anterior. Entre as vantagens, destaque para segundo passageiro grátis, descontos de até 35% nos roteiros marítimos e parcelamento em até dez vezes sem juros. Na semana de início da ação, a operadora teve picos de 61% de acréscimo de comercialização dos produtos. “Em apenas dez dias, comercializamos cerca de dez mil pacotes em cruzeiros para a temporada brasileira 2012 e 2013. Isso amplia e reforça ainda mais a nossa competitividade e disposição em sempre agregar promoções e tarifas especiais em nosso portfolio de mais de 700 produtos, no Brasil e no mundo. Em cruzeiros, nosso portfolio também está completo, por meio dos acordos que firmamos recentemente com todos os grandes players do segmento”, explica o vice-presidente de Produtos, Marketing e Operações da CVC, Fábio Godinho. Informações: www.agentescvc.com.br. Fonte: PANROTAS

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