terça-feira, 6 de março de 2012

Executivos da MSC realizam visita técnica em Cabo Frio

Com objetivo de expandir negócios no estado fluminense, diretores da MSC Cruzeiros, inspecionaram na última quinta-feira as condições do terminal de transatlânticos, locais de fundeio e os principais pontos turísticos de Cabo Frio. O diretor mundial de excursões, Gianluca Suprani, demonstrou interesse em aumentar o quantitativo de escalas de navios devido aos investimentos já realizados em infraestrutura pelo poder público.

Na alta temporada, que começou em dezembro do ano passado e prossegue até abril, Cabo Frio vai receber 36 escalas no verão . O superintendente administrativo da secretaria de Governo, Paulo César Alves, explicou que a empresa está de olho na ampliação das rotas de embarcações em diversos portos brasileiros.

“As palavras dele confirmaram o nosso empenho e o avanço no setor de receptivos e serviços no terminal. Ele disse estar muito impressionado com o que viu e acenou para a oportunidade de a MSC aumentar o número de escalas para as próximas temporadas de transatlânticos. Em junho, a prefeitura vai iniciar a organização das escalas para a temporada 2012/2013”, disse Paulo César Alves, lembrando que a cidade já recebeu diretores mundiais das empresas Costa Cruzeiros e Pulmantur.

O encontro reuniu ainda o diretor da América Latina da MSC, Marcos Cardoso, o presidente da Positiva Consultoria, Pedro Guimarães, responsável pela segurança do terminal; e César Fernandes, da agência Tourshop, que promove o receptivo da empresa de cruzeiros.

Mercado e Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário