terça-feira, 10 de julho de 2012

Crystal Cruises revela novo itinerário

A companhia de cruzeiros de luxo Crystal Cruises, que opera em all-inclusive, vai celebrar o seu 20º cruzeiro de Volta ao Mundo e o 25º aniversário da companhia com um novo itinerário de Volta ao Mundo em 2015, a bordo do Crystal Serenity.

A nova rota de 108 dias irá fazer uma circumnavegação do globo com partida e chegada a Miami a partir de 15 de Janeiro e foi segmentada em seis etapas que irão à América Central e do Sul, Pacífico Sul, Nova Zelândia, Austrália, Madagáscar, Maurícia, Moçambique, África do Sul e Caraíbas diz um comunicado da Crystal Cruises.

O primeiro segmento será de 16 dias entre Miami e Callao/Lima, partindo depois para o segundo, de 19 dias, que levará o navio até Auckland. A terceira etapa irá liga Auckland a Perth em 21 dias, partindo depois, no quarto segmento, para a Cidade do Cabo durante 21 dias. As últimas duas etapas ligarão a Cidade do Cabo ao Rio de Janeiro em 15 dias e a cidade brasileira a Miami em 16 dias onde termina.

Durante a viagem de circumnavegação os passageiros poderão ficar a conhecer novos portos de estreia em Santo Domingo na República Dominicana, Albany na Austrália, Ambodifotra e Taolagnaro em Madagáscar, Richards Bay que se junta a mais três escalas na África do Sul. Outras escalas incluem ilha de Páscoa, Bora-Bora, ilhas Cook, Wellington, Sidney, Melbourne, ilha de Reunião, Buenos Aires, Cartagena, Turks & Caicos entre outras, diz a informação da Crystal.

Os passageiros que adquiram o cruzeiro na sua totalidade terão direito a bónus como aulas privadas, programas de fitness, convites para eventos sociais e lembranças, diz ainda a Crystal que acrescenta que o itinerário total será desvendado a 16 de Julho.

Fonte: PRESS TUR

Nenhum comentário:

Postar um comentário