terça-feira, 17 de julho de 2012

MSC Fantasia traz maior oferta de cabines com varanda na temporada 2012/2013

Navio estreia no Brasil oferecendo mais de mil acomodações com vista privilegiada para o mar e promoção de segundo hóspede grátis em algumas saídas.

O sonho de navegar em grande estilo, desvendando as águas e o belo cenário marítimo é plenamente realizado pelas viagens de cruzeiro, que crescem cada vez mais no Brasil. A MSC Cruzeiros, líder do setor no país, aposta no potencial encantador do litoral brasileiro e trará ao público uma grande novidade na próxima temporada: a armadora italiana estreará na região o mais belo e sofisticado navio já visto por aqui: o MSC Fantasia, que além de abrir uma nova história dos cruzeiros no Brasil, ainda conta com grande variedade de cabines com varanda. O transatlântico, que possui capacidade total para 4.360 hóspedes, oferece 1.637 acomodações, sendo mais de 1.250 delas com o espaço externo e uma vista privilegiada. Com esse diferencial, os viajantes podem desfrutar ainda mais das belas paisagens o dia inteiro, em roteiros de 3 a 8 noites a partir de novembro, com saídas de Santos (SP), além de promoção de segundo hóspede grátis em datas determinadas.

Integradas ao acabamento e sofisticado design das cabines, as sacadas são equipadas com mesa e cadeiras para proporcionarem momentos especiais, como um café da manhã ao ar livre, a leitura de livros, jornais e revistas sob a luz natural do dia ou, ainda, simplesmente apreciar o balanço do mar e as cidades visitadas pelo navio. A localização privilegiada desses espaços também permite uma melhor iluminação e ventilação do ambiente interno, composto por espaçosas camas que podem ser transformadas em de casal ou de solteiro, TV interativa, ar condicionado, banheiro e cofre.

O universo de cabines com varanda do MSC Fantasia engloba uma grande variedade de metragens e amenidades, de acordo com as necessidades de cada hóspede. A proposta da categoria Externa com varanda, que totaliza 1.143 cabines, tem área aproximada de 17m² a 30m², enquanto a Suíte com varanda, que oferece 28 diferenciadas cabines, conta com banheira e metragem de 32m². Na área mais reservada e especial do transatlântico, a primeira classe chamada MSC Yacht Club, que concentra mais 68 suítes com varanda, os hóspedes encontram ambientes maiores e ainda mais especiais. Além de console de Nintendo Wii, menu de travesseiros, lençois de algodão egípcio e serviço de concierge e mordomo 24h, os clientes dessa categoria também têm acesso a áreas privativas como piscina, bar, lounge e restaurante com cardápio especial, assinado pelo chef italiano Mauro Uliassi – duas estrelas pelo Guia Michelin. As suítes dessa elegante categoria são: Suíte Deluxe, Suíte Executiva e Suíte Familiar, todas de 26m² a 53m².

O MSC Fantasia virá ao Brasil para realizar roteiros rumo ao Nordeste e minicruzeiros, com visitas a Búzios, Ilha Grande/Angra dos Reis e Salvador e ficará no país até março de 2013 apresentando ao público nacional os mais altos patamares de luxo, conforto e sofisticação em alto mar. O transatlântico será o maior navio a realizar uma temporada regular no país e surpreenderá os hóspedes pela sua completa infraestrutura com mais de 25 mil m² de áreas comuns, cinco piscinas, sendo uma com teto retrátil; 12 jacuzzis; solarium e SPA com os mais diversos tratamentos e massagens; 25 elevadores; teatro para 1.500 pessoas, cinco opções restaurantes, 20 bares e ambientes temáticos como o Sports Bar, Jazz Bar, Casino Bar, lounges, discoteca, boutiques e joalherias, squash, quadra poliesportiva, pista de jogging, cinema 4D, simulador de Fórmula 1, entre outras atrações.

.[Os interessados em conhecer as cabines com varanda antes da viagem podem acessar o link (http://www.msccruzeiros.com.br/br_pt/Navios/MSC-Fantasia.aspx)].

Perfil - A MSC Cruzeiros é a empresa líder mundial de cruzeiros no Mediterrâneo e nos mercados sul-africano e brasileiro e opera ao redor do globo terrestre. Sua moderna frota é composta por doze navios: MSC Divina, MSC Splendida e MSC Fantasia, MSC Magnifica, MSC Poesia, MSC Orchestra, MSC Musica, MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Opera, MSC Lirica e MSC Melody. A frota irá aumentar de tamanho com a chegada do MSC Preziosa, que será lançado em 2013. A frota realiza cruzeiros durante todo o ano no Mediterrâneo e sazonalmente no Norte da Europa, Oceano Atlântico, Caribe, América do Norte, América do Sul, Oceano Índico, Sul e Oeste da África, Abu Dhabi e Emirados Árabes.

A MSC Cruzeiros é a única empresa no mundo a receber o prêmio "6 Golden Pearls" ["6 Pérolas Douradas"], do Bureau Veritas, em reconhecimento ao seu alto nível de gestão de qualidade e proteção ambiental. A companhia também possui as certificações ISO 9001 e ISO 22000 pela qualidade e segurança dos alimentos em terra e a bordo. A MSC Cruzeiros se preocupa com o bem estar das crianças, e como empresa líder de mercado, socialmente responsável, acredita que pode atuar de forma positiva nas regiões onde opera. Para isso, a empresa firmou uma parceria com o UNICEF para investir em um projeto comunitário, oferecendo às crianças que moram em comunidades carentes no Brasil uma educação de alta qualidade.
Fonte: REVISTA FATOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário