segunda-feira, 25 de junho de 2012

Novo catálogo de cruzeiros portugueses da MSC Cruzeiros já está disponivel


Já está disponível online o novo catálogo de cruzeiros portugueses da MSC Cruzeiros. Com datas até Abril do próximo ano, o novo catálogo inclui 47 cruzeiros de 5 a 15 dias, de Lisboa e Funchal. Mediterrâneo Ocidental, o Norte da Europa e Atlântico e Cruzeiros Oceânicos para a América do Sul e África, Caraíbas e Estados Unidos, são os itinerários em destaque.

No Mediterrâneo Ocidental, refiram-se os cruzeiros a bordo do MSC Magnifica, que faz três viagens de 9 dias, com saída e chegada a Lisboa, a 28 de Setembro, 6 e 14 de Outubro, escalando Casablanca, Barcelona, Génova e Málaga. Outro destaque são os cruzeiros de 12 dias no MSC Divina com saída e chegada ao Funchal e escala em Málaga, Civitavecchia, Génova, Barcelona, Casablanca e Tenerife, a 20 de Novembro, 1 e 12 de Dezembro, 14 e 25 de Janeiro, 5, 16 e 27 de Fevereiro.
Nos meses de Verão, concretamente em Julho e Agosto, o MSC Opera vai realizar cruzeiros com saída e chegada à Corunha (Espanha) num itinerário de 9 dias com escala em Bilbao, La Rochelle, Southampton, Ijmuiden/Amesterdão e St. Peter Port.

Já os cruzeiros Oceânicos com destino ao Brasil partem de Lisboa a 31 de Outubro e 14 de Novembro, havendo também partidas de Santos (Brasil) com destino ao Funchal a 5 de Março de 2013 e do Rio de Janeiro para Lisboa a 8 de Março.

A MSC Cruzeiros oferece ainda diversos cruzeiros de duração mais curta, com partida ou chegada a Lisboa ou Funchal, e preços desde 170 euros por pessoa.

“Este catálogo digital pretende facilitar os passageiros que pretendem um cruzeiro como modo de viajar, mas que preferem optar por viagens com menos voos e transfers. Conseguimos reunir várias opções atraentes para o mercado português, desde os cruzeiros com saídas e chegadas a Lisboa e Funchal, como também cruzeiros mais curtos de 4/5 noites que proporcionam uma experiência de cruzeiro agradável, com um preço bastante atractivo”, afirma Eduardo Cabrita, director-geral da MSC Cruzeiros em Portugal.

Fonte: TURISVER

Nenhum comentário:

Postar um comentário