sexta-feira, 1 de junho de 2012

Costa: Temporada 2012-2013 já está 30% vendida

O Grupo Costa terá a sua maior temporada no Brasil em 2012-2013. Serão cinco navios da Costa Cruzeiros (Fascinosa, Favolosa, Serena, Magica e Fortuna) e os três da Ibero Cruzeiros (Grand Holiday, Grand Mistral e Grand Celebration). De acordo com o diretor geral da empresa para a América do Sul, Renê Hermann, já foram vendidas 30% das cabines disponíveis. A afirmação aconteceu durante a festa de premiação dos maiores vendedores da companhia na temporada passada.

“Tivemos uma retração normal devido a alta do dólar. Conhecendo bem o mercado, sabemos que os brasileiros estão aguardando uma queda da moeda norte americana para poder comprar”, justificou. “No entanto, acredito que o dólar deverá ficar neste patamar, o que é bom para o mercado. Quando o consumidor perceber que não vai haver uma grande queda, ele comprar”, completou.

De acordo com Hermann, o país foi escolhido pela companhia como um mercado estratégico. Segundo ele, a armadora é que terá a maior oferta de leitos na próxima temporada na costa brasileira. Somente com os navios da Costa, a oferta cresce 36%, ultrapassando os 200 mil leitos.

Fonte: MERCADO E EVENTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário