sábado, 4 de fevereiro de 2012

Roberto Carlos embarca para mais uma temporada de Emoções em Alto Mar


O transatlântico Costa Pacifica foi escolhido por Roberto Carlos para a 8a Edição do Projeto Emoções em Alto Mar. O cantor chegou a bordo de seu Audi R8 conversível vermelho na tarde deste sábado ao Porto de Santos para embarcar no navio.

Ele irá passar quatro dias a bordo do navio fazendo shows. O cruzeiro tem como destino Búzios e Ilhabela e terá a bordo mais de 3.200 fãs.
Você acha tudo isso repetitivo? Bem, os fãs de Roberto não acham. Aliás, muito pelo contrário, podem até ficar frustrados caso o ídolo não cumpra seu ritual. Esse é o caso de Maria Mirtes, de Ribeirão Preto, que participa pela terceira vez da viagem.

“É muito gostoso estar aqui. Acho que essa performance que ele faz é muito legal. Mas o Roberto podia chegar de qualquer jeito, que agradaria da mesma forma. É sempre uma emoção diferente”.

Emoção que também muda para o Rei, que faz shows em navios desde 2005. “É muita emoção. Nervosismo. Eu fico sempre nervoso quando venho. Mas é um nervosismo muito bom, com alegria”.

O cantor também fala da sensação diferente de se apresentar em uma embarcação. “A diferença é só pensar em alegria e desfrutar de tudo isso. Quando eu saio nesse navio, eu sempre penso assim: ‘Poxa, aí a gente vive alguns dias de ilusão e de alegria, sem pensar nos problemas’. Daí quando eu volto, penso: ‘Poxa vida, voltei à realidade’. Mas a gente continua tocando pra frente. Isso aí energiza”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário