quinta-feira, 10 de maio de 2012

Grandeur of the Seas em doca seca para remodelação de 36,8 milhões de euros

O Grandeur of the Seas, da Royal Caribbean International, entrou em doca seca para um remodelação avaliada em 36,8 milhões de euros que vai demorar cinco semanas e que o dotará de novos espaços, regalias e entretenimento.
O navio é o terceiro depois do Rhapsody of the Seas e do Splendour of the Seas, a sofrer uma revitalização profunda conforme os planos da RCI.

Depois da revitalização os clientes a bordo irão encontrar uma selecção de restaurantes que inclui um italiano tradicional para toda a família, um espaço dedicado à gastronomia asiática para um jantar mais exótico, o Izumi, o Boardwalk Dog House, como opção de snacks, o Park Café para saladas e sandes ao ar livre, o Chops Grille, especialista em carnes grelhadas, e o Chef’s Table para noites mais exclusivas e requintadas, diz uma informação da RCI.

O navio vai receber ainda um novo Diamond Lounge para os membros Crown & Anchor Society, um Concierge Lounge para os hóspedes que escolham a opção suite como alojamento e membros que tenham atingido o grau de fidelização top-tier, bem como um Viking Crown Lounge remodelado, que vai incluir um novo design e um novo menu.

Os hóspedes mais jovens, crianças dos seis aos 36 meses irão ter para seu usufruto uma creche Royal Babies and Tots, que dá aos pais a opção de deixar as crianças num ambiente seguro e divertido durante o dia e a hora de jantar.

O Grandeur of the Seas vai oferecer um serviço de Wi-Fi para que todos possam estar contactáveis e actualizados, um ecrã de vídeo exterior com vista para o deck da piscina, bem como de um sistema digital de localização interactivo, introduzido pela primeira vez no Oasis of the Seas.

Tal como nos seus navios gémeos, o Centrum do Grandeur of the Seas será completamente transformado num espaço chique e animado que oferecerá uma selecção de actividades diurnas e nocturnas como uma nova experiência em que um grupo de acrobatas desliza pelo átrio de cinco andares. A transformação prossegue no original Champagne Bar, agora baptizado R Bar, um espaço retro onde os nossos barmen criarão elaborados cocktails para todos.

Uma vez concluída a remodelação a 31 de Maio, o Grandeur of the Seas fará um cruzeiro de sete noites a partir de Palma de Maiorca (Córsega - Sicília - Malta) a 22 de Julho, 5 e 19 Agosto, 2 de Setembro, cruzeiro de sete noites a partir de Palma de Maiorca (Marselha – Ibiza – Barcelona) com partidas a 29 Julho, 12 e 26 de Agosto e um cruzeiro de 11 noites a partir de Veneza (Montenegro – Grécia – Turquia) nas datas 11 de Junho, 2 de Julho, 24 de Setembro, 15 de Outubro.

Fonte: PRESS TUR

Nenhum comentário:

Postar um comentário