sábado, 26 de maio de 2012

Mariner of the Seas fará cruzeiros na China em 2013

Em uma conferência de imprensa hoje em Pequim, na China, executivos da Royal Caribbean International anunciaram que o Mariner of the Seas vai se dirigir para a Ásia em junho de 2013 e oferecer itinerários a partir China e Cingapura para o Sudeste Asiático, Japão e Coréia em todo o resto do ano.

A empresa afirmou que a adição de um segundo navio de 3.114 passageiros, na China, para se juntar ao Voyager of the Seas, ilustra seu compromisso com a indústria de cruzeiros cresce na Ásia. Juntos, os dois navios representam os dois maiores navios de cruzeiro que operam na capacidade da região.

Embora a Voyager esteja comprometido com o atendimento de passageiros na China, segundo fontes da empresa, o Mariner estará terceirizando passageiros tanto da China como dos mercados internacionais. Enquanto isso, o Legend of the Seas, que operou de Singapura e Xangai nos últimos três anos, irá retornar para a Europa.

Richard D. Fain, presidente e CEO da Royal Caribbean Cruises, e Adam Goldstein, presidente e CEO da Royal Caribbean International, fez o anúncio com o Dr. Zinan Liu, diretor-gerente para China e Ásia.

Fonte/adaptação: Cruising Industry News

Nenhum comentário:

Postar um comentário