sexta-feira, 25 de maio de 2012

'MSC Divina' chega a Marselha para cerimônia de inauguração

O navio MSC Divina, novo navio da MSC Cruzeiros, chegou nesta sexta-feira a Marselha, na França, após ser entregue à armadora pelo estaleiro STX France. A cerimônia oficial de inauguração será realizada neste sábado no porto francês e contará com a presença da atriz italiana Sophia Loren, madrinha da embarcação.

O evento será transmitido pela internet, ao vivo, no site da MSC Cruzeiros. No dia seguinte, o Divina embarcará passageiros para sua primeira viagem. O itinerário inclui paradas no litoral da Itália, Turquia e Espanha.




O Divina faz parte da classe Fantasia (a mais luxuosa da companhia italiana). São 333 metros de comprimento e 38 metros de largura em uma estrutura de 14 mil toneladas. A capacidade máxima da embarcação é de 4.345 passageiros.

"Cada navio da classe Fantasia representa, em média, cinco milhões de horas de trabalho e um investimento de 550 milhões de euros, dos quais 70% beneficiam diretamente a economia francesa, em termos de empregos e serviços", afirmou o presidente da MSC Cruzeiros, Pierfrancesco Vago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário