segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Após voltar de viagens natalinas, navios recebem viajantes para cruzeiros de Ano-Novo

Após receber os passageiros que comemoram o Natal a bordo, o Porto de Santos embarcou, nesta segunda-feira, viajantes que seguem para cruzeiros de Ano-Novo. Doze navios receberão passageiros para a data, que foi escolhida por nosso internautas como a melhor festa de fim de ano para se comemorar em alto-mar. Os navios MSC Armonia, Costa Fortuna, Imperatriz e Sobenado, os dois últimos operados pela Pullmantur, seguem viagem no fim da tarde desta segunda-feira.

A queima de fogos na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, será o destino principal do Imperatriz e do Soberano, que seguem para viagens de seis e sete noites, respectivamente. Após desembarcar 821 passageiros que comemoraram o Natal nas instalações do navios, o Imperatriz recebeu 917 viajantes, que se juntaram aos demais 1.065 em trânsito, para uma viagem com paradas em Itajaí, em Santa Catarina, Búzios e Rio de Janeiro, ambas no litoral fluminense.

O Soberano desembarcou 1.758 passageiros pela manhã e recebeu outros 1.654 turistas para um passeio com escalas no Rio de Janeiro, Ilhéus, na Bahia e Búzios. Um passageiro seguiu viagem em trânsito.



Para os interessados em um Réveillon diferente, os navios Fortuna e Armonia oferecem a seus hóspedes uma viagem de nove noites com comemoração da virada do ano em águas estrangeiras. O Fortuna recebeu 1.651 viajantes nesta tarde para uma viagem com escalas no Rio de Janeiro; Buenos Aires, Argentina (onde o Ano-Novoserá comemorado), Punta Del Este, no Uruguai e Porto Belo, em Santa Catarina. Seguiram viagem em trânsito 1.717 passageiros e pela manhã foram desembarcados outros 1.665.

O Armonia fará escalas em Buenos Aires, Montevideo e Punta Del Este, no Uruguai. Devolta ao Brasil a embarcação fará uma parada em Porto Belo. A MSC, operadora do navio, não divulgou os números de embarque e desembarque.

Terça-feira

Nesta terça-feira os navios Grand Mistral e Zenith também receberão passageiros que celebrarão a chegada de 2012 a bordo. O Mistral chega por volta das 8 horas para o desembarque de 1.637 viajantes. Durante a tarde, outros 1.433 passageiros embarcam no navio que segue para uma viagem de oito noites com paradas em Buenos Aires, Punta Del Este e Porto Belo.

Já o Zenith levará os 1.796 passageiros que embarcam nesta terça, junto com os demais 24, que já estarão a bordo, para o Réveillon de Copacabana. A embarcação também fará escalas em Vitória, no Espírito santos, Búzios e Ilhabela, no litoral paulista. Ainda em santos, o navio fará o desembarque de 1.798 viajantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário