sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Navios de cruzeiros seguem para viagens de Réveillon nesta sexta-feira

Após embarcarem 8.196 passageiros na tarde desta sexta-feira, os navios Costa Pacífica, Costa Victoria, MSC Orchestra e Splendour of the Seas levam seus hóspedes para comemorar a chegada de 2012 a bordo. O principal destino é a praia de Copacabana que receberá três destes navios. O único a levar seus passageiros para celebrar o Réveillon em águas internacionais será o Splendour.

O Pacífica recebeu 2.946 viajantes para uma viagem de oito noites com escalas no Rio de Janeiro, Salvador e Ilhéus, na Bahia e em Angra dos Reis, no litoral fluminense.

Seguindo para uma viagem de nove noites, o Victoria leva os 1.444 passageiros que já estavam a bordo e outros 842 que embarcaram nesta sexta. Serão feita paradas no Rio de Janeiro, onde os cruzeiristas passarão a virada do ano, em Buenos Aires (Argentina), em Montevideo (Uruguai) e em Porto Belo, no litoral catarinense.
O Orchestra recebeu 2.603 viajantes, além dos 240 que já estavam na embarcação, para um passeio de oito noites com paradas em Ubatuba, no litoral paulista, Rio de Janeiro, Ilha Grande, no Rio, Salvador e Búzios, também no litoral fluminense.

Único a não levar seus viajantes para Copacaba, o Splendour fará uma viagem de nove noites com escalas em Punta del Este (Uruguai), Buenos Aires, Montevideo e Porto Belo. A embarcação recebeu 1.805 viajantes nesta sexta.

O primeiro navio a atracar no Porto de Santos em 2012 será o Imperatriz, no próximo domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário