sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Splendour of the Seas chega hoje ao Brasil com muitas novidades

Splendour of the Seas chega hoje ao Brasil e será o primeiro navio de cruzeiros a contar com iPads em todas as cabines
Outra novidade é a revitalização do Centrum do navio,ambiente elegante e um dos preferidos do público

São Paulo, 09 de dezembro de 2011 – A Royal Caribbean revoluciona mais uma vez, com a introdução de iPads em todas as cabines a bordo do Splendour of the Seas.Com o tablet, os hóspedes poderão utilizar a Internet; acessar a programação abordo - incluindo as excursões disponíveis; monitorar sua conta, o serviço de quarto, os menus dos restaurantes, e ainda ter a uma lista de filmes.

Configurados em inglês e português, os tablets oferecerão aos hóspedes a oportunidade de acessar todas as suas informações não apenas do conforto de suas cabines, mas também por meio do wi-fi distribuído por todo o navio. Os iPads estarão disponíveis a partir defevereiro/2012 e também serão levados para todos os outros navios da classeVision.

Além dessa novidade, o Splendour of the Seas, recebeu o acréscimo de 124 cabines com varanda e melhorias em todas as cabines,como TVs de tela plana, e docks para iPod. O navio também passará a contar coma premiada tecnologia digital de localização a bordo, já conhecida nos navios da classe Oasis.

Outra inovação é a transformação do Centrum do navio, uma das áreas mais elegantes e preferidas do público. Com sua vista panorâmica, o novo Centrum ressurge como um sofisticado espaço com programação repleta durante o dia eespetáculos à noite, além do novo R Bar - com uma decoração inspirada nos anos 60 e coquetéis exclusivos servidos por barmen especializados.

As novas opções de entretenimento do Centrum contam com o que há de mais moderno em tecnologia desom e iluminação - os elevadores panorâmicos contarão com grandes painéis de LED em toda sua extensão que resultarão em um espetáculo de movimentos visuais ao longo dos cinco decks. Durante as apresentações, serão exibidas acrobacias para impressionar ainda mais os hóspedes

O R Bar ofereceráopções de drinques clássicos – como gimlet, martini, licores, gim euísque; além das novidades que o barman poderá criar a cada noite. Os hóspedes poderão se reunir no Centrum para atividades como jogos, demonstrações do chef, aulas de dança, competições de Nintendo Wii e o popular Captain’s Córner, momento em que os hóspedes poderão fazer perguntas para o capitão. Além disso, podem relaxar e desfrutar de apresentações musicais e até arriscar uma dança em festas temáticas,.

Entre os principais destaques da revitalização do Splendour of the Seas estão as novas opções gastronômicas, como o Izumi¸ de comida asiática; o restaurante especializado em carnes, Chops Grille;a lanchonete especializada em hot dogs, Boardwalk Dog House; o Park Café – que oferece sanduíches, paninis e saladas; e a exclusiva experiência de um jantar especial no Chef’s Table. Acompanhia também introduzirá um novo menu a la carte no Viking Crown Lounge, que será oferecido aos hóspedes para terem a oportunidade de saborear pequenas porções de seus clássicos favoritos.

Outras inovações exclusivas da Royal Caribbean a bordo do novo Splendour of the Seas são o berçário Royal Babies and Tots, o Diamond lounge, um Concierge Lounge e uma Britto Gallery com trabalhos do renomado artista pop brasileiro Romero Britto.

A Royal Caribbean Cruises Ltd. é uma companhiamundial de cruzeiros marítimos, que engloba a Royal Caribbean International, a Celebrity Cruises e a Azamara Cruises. Sua frota conta com 34 navios – incluindo o Allure of the Seas e o Oasi sof the Seas, maiores e mais inovadores navios de cruzeiros do mundo-, que oferecem cruzeiros pelo Caribe, Bahamas, Bermudas, México, Havaí, Canaldo Panamá, Europa, Austrália, Ásia, Canadá e Alasca, além de exclusivas viagens por terra. Para outras informações sobre os navios da companhia e seus roteiros, visite www.royalcaribbean.com.br. Siga a Royal Caribbean no Facebook www.facebook.com/royal.brasilou pelo twitter @rccl_brasil

Fonte: Copyright Press Release Assessoria de Imprensa Royal Caribbean
Logo: Copyright Royal Caribbean International

Nenhum comentário:

Postar um comentário