quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Navios de cruzeiros deixam Santos após embarcar mais de cinco mil passageiros

Após embarcar 5.435 passeiros os navios de cruzeiros MSC Armonia, Costa Victoria, Splendour of the Seas e Insignia seguem para viagens pelo litoral brasileiro. Entre embarque e desembarque, 10.145 viajantes passaram pelo Terminal de Passageiros Giusfredo Santini.

O destaque do dia ficou com o Armonia, que embarcou 1.909 turistas para a terceira edição do Navio Sertanejo, com a dupla Jorge & Matheus. Além de assistir ao show da dupla, os viajantes também poderão se divertir em uma festa a fantasia ou nas escalas em Búzios (RJ) e Ubatuba (SP). A viagem terá duração de três noites.
O Splendour recebeu 1.800 passageiros para uma viagem de três noites com paradas em Búzios e Ilhabela (SP), no litoral paulista.

Estreante do dia, o Costa Victoria recebeu 1.723 pessoas que seguem para um passeio de quatro noites com paradas Rio de Janeiro (RJ), em Angra dos Reis (RJ), e Ilhabela. O navio retornará a Santos na próxima segunda. Já o Insignia, recebeu três viajantes que se juntarão aos demais 669 em trânsito.

Sexta-feira

Nesta sexta-feira, Santos recebe, pelo terceiro dia consecutivo, quatro navios de passageiros. As embarcações MSC Orchestra, Vison of the Seas, Soberano e a estreante nesta temporada, Costa Pacífica, devem chegar ao cais santista entre 7h e 9h.

O Orchestra chega a Santos trazendo 2.900 passageiros para desembarque. Durante a tarde, mais 2.950 turistas seguem para uma viagem de quatro noites com escalas em Búzios e Ubatuba.
Em sua primeira escala desta temporada, o Costa Pacífica chega a Santos para o desembarque de 2.087 passageiros antes de receber outros 2.706 que se juntam aos quatro viajantes que permanecem a bordo. Por três noites, o navio fará um passeio com escalas em Búzios e no Rio de Janeiro.

O Vision retornará para sua quinta escala no Porto de Santos trazendo 2.276 turistas. A embarcação receberá 2.200 pessoas que ficarão a bordo do navio por três noites. Serão feitas paradas em Ilhabela e Búzios.

Já o Soberano deixa 1.962 viajantes no cais santista antes de embarcar 2.632 turistas. O navio fará uma viagem de três noites com escalas em Búzios. Dois passageiros seguirão em trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário