quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Centenário do Santos FC poderá ser comemorado a bordo do Grand Mistral

A bordo do transatlântico Grand Mistral, da Ibero Cruzeiros, os torcedores do Santos Futebol Clube terão a oportunidade de ter contato com craques que fizeram história no clube, como Pepe e Coutinho. Outros nomes como Serginho Chulapa, Edu e Alberto também estarão presentes. A viagem vai acontecer de 4 a 7 de março de 2012.

O navio terá uma programação com atividades específicas para os santistas celebrarem o centenário do clube, comemorado em 14 de abril de 2012. Na primeira noite do cruzeiro haverá um jantar participativo onde os torcedores poderão tirar fotos com os ídolos do Santos e ganhar autógrafos dos craques. O “Baile do Preto e Branco” também promete alegrar os santistas, com shows ao vivo e muita animação a bordo.
O clube também levará a bordo o “Cinema Santástico”, com sessões especiais de filmes e documentários que retratam momentos especiais da vida do Santos, seus jogadores e ídolos de todos os tempos. Haverá gincanas e o “Quiz do Torcedor”, que sorteará prêmios especiais aos fãs do clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário