segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

MSC oferece roteiros exclusivos para Natal e Réveillon


A MSC Cruzeiros destaca roteiros exclusivos para Natal e Réveillon que passam por Brasil, Argentina e Uruguai. Os roteiros que marcam a comemoração do Natal passarão por cenários encantadores, como Búzios, Maceió, Salvador, Ilhéus, Rio de Janeiro, Ilhabela, Angra dos Reis e Ilha Grande. Além disso, também há opções de cruzeiros com paradas em duas das mais belas cidades da América do Sul: Punta del Eeste e Buenos Aires.

Durante a semana do Natal, as embarcações terão a tradicional decoração da época, incluindo árvores, e apresentações musicais. Além disso, os hóspedes terão a tradicional ceia no dia 24 de dezembro e o almoço comemorativo no dia 25. No Réveillon, os navios da MSC Cruzeiros também estarão decorados para a ocasião e incluem um grande Buffet especial. Para comemorar a chegada do novo ano, os hóspedes terão uma festa para a espera da contagem regressiva e o tradicional brinde à meia noite.

Com saídas no dia 30/12, as opções de viagem nos cruzeiros de ano novo incluem também em suas rotas as mais belas praias do litoral brasileiro como Búzios, Recife, Maceió, Salvador e São Francisco do Sul.

Fonte: Copyright Mercado e Eventos
Imagem: Silvio Brandão com direitos do autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário