quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Transatlânticos desembarcam mais de 6 mil turistas

O Porto de Santos está movimentado nesta quarta-feira com a passagem de quatro embarcações de cruzeiros pelo cais santista. Ao todo, os transatlânticos desembarcaram pela manhã 6.222 hóspedes. Por volta das 8 horas, os navios Costa Fortuna, Grand Mistral, Imperatriz e Zenith chegaram à Cidade.

Em sua terceira escala no complexo santista, o Costa Fortuna desembarcou 2.456 passageiros. Durante a tarde o navio, que está atracado em frente ao Terminal de Passageiros Giusfredo Santini, recebe outros 2.350 turistas que se juntam aos 865 viajantes que já estarão a bordo e seguem para uma viagem de três noites com escalas na capital fluminense e em Ilhabela, em São Paulo.
Trazendo 1.510 turistas para desembarque, o Grand Mistral recebe 1.279 viajantes que seguem para um passeio de três noites com escala em Búzios. Outros cinco passageiros estarão em trânsito.

Já o Imperatriz embarcará 652 pessoas, além das 759 em trânsito, para uma viagem de três noites com escalas em Itajaí e São Francisco do Sul, ambas no litoral catarinense. Pela manhã o navio desembarcou 820 passageiros.
O Zenith trouxe 1.436 turistas que deixaram o navio pela manhã. Durante a tarde, outros 1.501 passageiros embarcam. O navio também fará uma viagem de três noites com escalas em Búzios e em uma praia privada, no litoral fluminense.

Nesta quinta-feira, o cais santista recebe o MSC Armonia, o Costa Victoria, o Splendour of the Seas e o Insignia.

Fonte A tribuna online

Nenhum comentário:

Postar um comentário