terça-feira, 6 de dezembro de 2011

MSC Cruzeiros recepciona agentes a bordo de navio

A MSC Cruzeiros recepcionou hoje diversos agentes de viagens a bordo do MSC Orchestra no Porto de Santos. O navio atracou pela manhã trazendo diversos europeus que, vindos do Velho Continente, fizeram algumas escalas pela região Nordeste do País. O diretor comercial e de Marketing da companhia, Adrian Ursilli, foi o anfitrião da recepção.


Durante o encontro, Ursilli destacou a vinda do MSC Magnífica, em substituição do MSC Armonia, na temporada de 2012/2013. Trata-se do navio mais novo da frota da empresa, lançado em 2010, e que virá pela primeira vez para o Brasil juntamente com o MSC Fantasia, MSC Orchestra e MSC Música. O cruzeiro pesa 95 mil toneladas e tem capacidade para até 1,2 mil cabines (sendo 80% externas e externas com varanda).


O executivo também comentou a atual temporada e garantiu que os agentes ainda poderão encontrar lugares em todos os navios e que há disponibilidade para datas como Natal, Reveillon e férias de janeiro. “Também estamos oferecendo condições especiais de pagamento para grupos acima de oito pessoas”, destacou.


Ainda de acordo com o diretor, este ano a empresa reduziu a oferta em até 20%, em relação a última temporada. A redução foi causada pela retirada de um navio da temporada brasileira. “No entanto, no ano que vem teremos um navio a mais do que este ano e deveremos crescer cerca de 25%”, completou.


TEMÁTICOS


Adrian também comentou o número de cruzeiros temáticos durante a temporada 2011/20212. A empresa receberá shows de Roupa Nova, Agnaldo Rayol, Jorge e Mateus, Zezé di Camargo e Luciano e viagens do Navio Tricolor, para os torcedores do São Paulo Futebol Clube, o Energia na Veia, focado no público da rádio Energia 97, e o cruzeiro LGBT, Freedom On Board.


“O Brasil vive um bom cenário musical e está recebendo cada vez mais shows internacionais. Os navios estão aproveitando essa onda e unindo o útil ao agradável. O passageiro assiste o show e ainda aproveita as inúmeras opções de entretenimento a bordo”, concluiu.


Texto e imagem: Copyright Panrotas

Nenhum comentário:

Postar um comentário