quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Porto de Santos receberá quatro navios de cruzeiros nesta quinta-feira

A movimentação de turistas pelo Terminal de Passageiros Giusfredo Santini continuará intensa nesta quinta-feira, com a passagem de quatro navios de cruzeiros pelo cais santista. Até o próximo dia 23, o Porto de Santos receberá pelo menos três embarcações por dia.

Por volta das 8 horas desta quinta, os navios MSC Armonia, Costa Victoria, Splendour of the Seas e Insignia chegam a Santos. O destaque do dia fica para o Costa Victoria, que faz sua estreia nesta temporada.

Trazendo 1.935 passageiros para desembarque, o Armonia receberá outros 1.909 viajantes para um passeio de três noites com escalas em Búzios, no litoral fluminense e em Ubatuba, em Sâo Paulo.

O Splendour recebe 1.800 viajantes que também seguem para uma viagem de três noites com paradas em Búzios e Ilhabela, no litoral paulista. Pela manhã, 1.435 passageiros deixam a embarcação.
Estreante do dia, o Costa Victoria desembarca 1.340 viajantes. Durante a tarde, mais 1.723 pessoas serão levadas para um passeio por pelos litorais fluminense e paulista, com escalas no Rio de Janeiro, em Angra dos Reis e Ilhabela. O navio retornará a Santos na próxima segunda.

Já o Insignia, passará pela cidade em trânsito e não desembarcará passageiros. O navio receberá três viajantes que se juntam aos demais 669 a bordo.

Saída

As embarcações Costa Fortuna, Grand Mistral, Imperatriz e Zenith deixam o cais santista por volta das 18 horas desta quarta. Durante o dia os navios movimentaram mais de 12 mil passageiros, entre embarque e desembarque.

Fonte A Tribuna Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário