domingo, 4 de dezembro de 2011

MSC Armonia e Grand Mistral retornam ao Porto de Santos neste domingo

O Porto de Santos recebe, neste domingo, os navios de passageiros Grand Mistral e MSC Armonia, que retornam de viagens pelo litoral brasileiro. Juntas, as embarcações movimentarão 5.869 passageiros pelo Terminal de Passageiros Giusfredo Santini.

O Armonia foi o primeiro a chegar ao cais santista. As 7h07 da manhã, o navio atracou em frente ao Terminal de Passageiros para o desembarque de 1.777 turistas. Durante a tarde, outros 1.623 viajantes embarcam no navio que, por volta das 17h30, segue para uma viagem de oito noites com escalas em Buenos Aires (Argentina), Punta Del Este (Uruguai) e São Francisco do Sul (Sanata Catarina).

O Grand Mistral chegou a Santos as 8h43, trazendo 1.421 passageiros para desembarque. Ainda neste domingo, o navio receberá 1.048 turistas que farão uma viagem de sete noites com escalas em Angra dos Reis e Búzios, ambas no litoral fluminense, Ilha Bela, em São Paulo e Porto Belo, no litoral catarinese.

Nesta segunda-feira, o MSC Orchestra faz sua estreia nesta temporada e o Vision of the Seas fará sua segunda escala no cais santista.

Fonte A Tribuna online

Nenhum comentário:

Postar um comentário