sábado, 10 de dezembro de 2011

Porto de Santos recebe 15 mil turistas

O Porto de Santos receberá aproximadamente 15 mil turistas entre este sábado e domingo, com a escala de sete navios de passageiros. Os primeiros a chegar, na manhã deste sábado, foram o Grand Mistral, o Imperatriz, o Zenith e o Soberano. Neste domingo, será a vez do Splendour of the Seas, do Costa Fortuna e do Costa Magica. Esse último fará sua estreia nesta temporada.

O Grand Mistral vai desembarcar 1.128 pessoas. Durante a tarde, ele vai embarcar outros 1.514 hóspedes para um minicruzeiro de quatro noites com escalas em Búzios (RJ) e Ubatuba (SP).

Imperatriz, Zenith e Soberano também seguirão para pequenas viagens de três ou quatro noites. Após deixar 726 pessoas no Porto, o Imperatriz levará 741 turistas para Itajaí (SC) e Búzios. O Zenith chegará a Santos com 1.575 turistas. Por volta das 18 horas, ele vai partir com 1.306 pessoas para a praia privativa de Jaguanum, em Mangaratiba, Cabo Frio e Búzios, todos no litoral fluminense. O Soberano vai desembarcar 2 mil hóspedes e embarcar 1.879 para Búzios.

O número exato de passageiros que vão circular pelo cais santista neste domingo não foi divulgado pela Concais, a administradora do terminal.


Texto: Copyright A Tribuna Porto e Mar por Lyne Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário