quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

A volta ao mundo: de Barcelona a Savona – uma aventura de 98 dias

Hoje (28) inicia o cruzeiro volta ao mundo na bordo do Costa Deliziosa.
Um belo desafio, de Barcelona a Savona, a volta ao mundo em 98 dias. Como o protagonista de um célebre romance de aventura, a bordo do Costa Deliziosa você poderá repercorrer os trajetos mais famosos da história de uma ponta à outra do planeta. Através de 5 continentes, você passará por 37 portos de todas as partes do mundo e poderá escolher entre mais de 250 excursões para descobrir os recantos mais sugestivos, fascinantes e intrigantes do mundo.
Um cruzeiro espectacular e único sob todos os pontos de vista: você poderá desfrutar de todas as comodidades presentes a bordo do Costa Deliziosa, o navio do prazer. Esperam por si ambientes de sonho, a melhor cozinha italiana e internacional, o exclusivo Samsara Spa, todos os tipos de divertimentos, desportos e actividades.

Você poderá viver a travessia em toda a sua beleza, seguindo os caminhos dos maiores exploradores da história. Para além das Colunas de Hércules para brindar ao novo ano 2012, navegando pelo Atlântico rumo às Américas. Santa Lúcia, Granada, Aruba e Curaçau esperam por si com suas praias brancas rodeadas de coqueiros. E depois, de novo a terra firme: paixão, contrastes e sabores pungentes esperam por si na Colômbia e na Costa Rica para acompanhá-lo até o México. Você está em Acapulco, baby, mas isso não é tudo: eis a Califórnia, Beverly Hills, Santa Mônica, Hollywood. A Cidade dos Anjos espera por si com todas as suas estrelas. Das vitrines cintilantes de Rodeo Drive a Los Angeles e os imponentes arranha-céus de Honolulu. O Pacífico acolhe-o com pequenos recantos de paraíso compostos por centenas de ilhotas incontaminadas. Pago Pago nas ilhas Samoa e Suva no arquipélago de Fiji estão a apenas alguns dias de navegação da Nova Zelândia e das imponentes paisagens da Austrália. A extraordinária beleza de Sydney, Melbourne e por último Perth, circunavegando o continente para chegar Cingapura. Cingapura é uma surpreendente mistura de culturas e atmosferas: do pequeno bairro de Little India ao frenesi da moderna Chinatown. Em seguida, a Malásia de Port Klang e Kuala Lumpur. Em Phuket espera por você um cantinho de paraíso, na terra do sorriso. A partir de Colombo vamos à Índia: de Cochim e Goa até as incríveis atmosferas de Bombaim. O mundo árabe o fascinará com a pompa de Abu Dhabi e a opulência de Dubai. Passa-se pelo Mar Vermelho de Sharm el Sheik e depois à descoberta do antigo Egito, entre pirâmides e oásis no deserto. O Mediterrâneo fechará a volta desta viagem intensa e rica em emoções: Civitavecchia e enfim Savona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário