segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Cruceros Australis oferece novo roteiro na Patagônia


A Cruceros Australis oferece roteiros para quem quer passar o fim desta temporada na Patagônia. Durante o mês de abril a companhia, que organiza cruzeiros de expedição em locais como o Estreito de Magalhães, Canal Beagle e o mítico Cabo Horn, prepara rotas com saídas e chegadas no mesmo ponto: por Ushuaia (Argentina) ou em Punta Arenas (Chile).

Durante a navegação, que difere um pouco das rotas habituais da companhia, é possível conhecer de perto a Patagônia e a Terra do Fogo em uma oportunidade única com valores que correspondem a até 40% de desconto.

A bordo da embarcação Stella Australis, construída em 2010 com capacidade para 200 passageiros, as navegações funcionarão em sistema all inclusive. Todos os serviços, refeições, bebidas alcoólicas e não alcoólicas selecionadas, palestras e ainda passeios estão incluídos nas tarifas promocionais, que começam em US$ 759 por pessoa em acomodação dupla na categoria “A”. Diariamente haverá desembarques em fiordes, ilhas e geleiras com o acompanhamento de experientes guias poliglotas.

A novidade é que estes roteiros de três noites começarão e terminarão na mesma cidade, ao contrário do que acontece nos convencionais, que são entre Ushuaia e Punta Arenas ou vice-versa. No que será realizado no lado chileno, o embarque está previsto para o dia 7 de abril em Punta Arenas, com destino a locais como os glaciares Brookes, Águila e Condor, a Baía Ainsworth, com a maravilhosa floresta magalhânica, e a Ilha Marta, onde reside uma colônia de lobos marinhos.

Já a rota que começará na Argentina terá início no dia 12 em Ushuaia e prevê visitas ao Cabo Horn, última fronteira antes da Antarctica, à Baía Wulaia - lugar histórico onde desembarcou Charles Darwin- e aos glaciares Garibaldi e Pia.

Mais informações podem ser obtidas no site www.australis.com ou com as principais agências de viagens e operadores de turismo brasileiros

Mercado e Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário