segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Norwegian Cruise Line apresenta seu novo programa para jovens

Para atender à crescente demanda do mercado das viagens em família, a Norwegian Cruise Line acaba de anunciar a revitalização de seu atual programa extensivo para toda a frota começando, já em meados de fevereiro, no Norwegian Gem para depois ser introduzido em toda frota dos navios Freestyle Cruising.

"Cada vez mais famílias estão escolhendo um cruzeiro para as suas férias uma vez que representa um excelente preço e oferece tanto para toda a família. Cerca de 150.000 crianças navegaram em nossos navios em 2010 e esse número continua a aumentar”, disse Kevin Sheehan, CEO da Norwegian Cruise Line.

O programa atual, conhecido como Kid’s Crew, em vigor desde 1999, será renomeado e os grupos de idade estão sendo redefinidos para melhor atender as habilidades e interesses das crianças. Haverá grupos de: 3-5 anos; 6-8 anos; nove a 12 anos; junto com dois grupos de adolescentes: 13 a 14 e 15 a 17 anos. Haverá também programação para bebês e crianças entre seis meses a dois anos. O novo programa totalmente desenvolvido e aperfeiçoado sob medida para cada faixa etária está sendo produzido em conjunto com a The King’s Foundation and Camps uma organização do Reino Unido que fornece esportes de alta qualidade e programas de atividade destinados a proporcionar impacto positivo nas crianças. Haverá mais foco em atividades esportivas, artes e artesanato, teatro e tecnologia e as atividades mudam a cada 30 a 60 minutos dependendo da faixa etária, com blocos de programação na parte da manhã, tarde e noite. A programação incluirá também temas criativos, como o dia do circo, teatro / tecnologia / esportes e informações sobre os portos de escala. Para isso foi contratada a Cirque Du Jour, uma empresa sediada em Nova York especializada em ensinar às crianças verdadeiras habilidades de circo, como malabarismo com lenço ou bola, pratos que giram, palhaçadas e acrobacias. Também haverá oficinas de circo e shows para toda a família.

Além disso, os programas para jovens serão expandido para outras áreas dos navios, incluindo as quadras de esportes, paredões de escalada, teatros, salões e espaços públicos e ainda haverá mais eventos familiares, como desfiles e gincanas. Outro ponto importante é o investimento da NCL na equipe de jovens, aumentando a proporção de pessoal para crianças e estabelecendo novos critérios para a contratação de conselheiros, incluindo a exigência de um diploma universitário em lazer ou creche (ou experiência equivalente).

A NCL oferece atualmente exclusivos eventos Nickelodeon, com shows e atividades em três navios: Epic Norwegian, Norwegian Jewel e Norwegian Gem (a partir de meados de fevereiro). As atividades incluem jogos de piscina, café da manhã com os personagens, onde as crianças podem comer, cantar e tocar com Bob Esponja, Dora a aventureira, Patrick, Diego além do Baile da Dora, onde as crianças podem juntar-se a Dora e ao elenco Nickelodeon para dançar e cantar; encontrar e cumprimentar os populares personagens Nickelodeon e muitos mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário