quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Grand Mistral e Zenith chegam ao Porto de Santos


O Porto de Santos recebeu os navios de cruzeiro Grand Mistral, da Ibero, e Zenith, da Pullmantur. As embarcações chegaram por volta das 8 horas para o desembarque de turistas no Terminal de Passageiros Giusfredo Santini. Elas permanecerão no complexo santista até o final da tarde, quando receberão novos hóspedes para cruzeiros pela costa brasileira e pelo Sul da América do Sul.

O Grand Mistral realizará um cruzeiro de oito noites, com escalas em Buenos Aires (Argentina), Punta del Este (Uruguai) e Porto Belo, em Santa Catarina. O retorno está marcado para o próximo dia 19.

Já o Zenith fará uma viagem mais curta, de apenas três noites, pelo litoral fluminense. O navio vai parar na praia privativa de Jaguanum, em Mangaratiba, e em Búzios. Ele voltará no sabado.

Para amanhã, não está prevista a atracação de navios de cruzeiro no Porto. Na sexta-feira, virão o MSC Armonia, da MSC Cruzeiros, o Costa Fortuna e o Vision of the Seas, ambos da Royal Caribbean.

Aqueles que ainda não tiveram chance de apreciar a saída dos navios têm até o próximo dia 18 de maio para fazê-lo.O último a escalar no cais santista será o Azuka II. Os locais normalmente escolhidospor santista e turistaspara observar os navios são o Deck do Pescador e a Ponte

Edgard Perdigão, ambos na Ponta da Praia. Eles permitem uma vista privilegiada das embarcações, com a possibilidade, inclusive, de acenar para os hóspedes que estão a bordo.

A temporada de cruzeiros teve início em 29 de outubro.

Texto e Imagem de A Tribuna Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário