quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Porto de Santos recebe três transatlânticos nesta quarta


Os transatlânticos MSC Armonia, da MSC, Costa Forturna, da Costa Cruzeiros e Grand Mistral, da Ibero Cruzeiros, chegaram ao cais santista na manhã desta quarta. As três embarcações devem seguir viagem às 18 horas.

O navio MSC Armonia segue rumo à Buenos Aires, na Argentina. O roteiro das nove noites de passeio, inclui paradas em São Francisco do Sul (SC), Montevideu e Punta Del Este, no Uruguai.

Assim como ele, o Costa Fortuna também seguirá rumo à capital argentina. Em um cruzeiro de nove noites a embarcação passará pelo Rio de Janeiro (RJ), Porto Belo e Punta Del Este, no Uruguai.

Com um roteiro brasileiro, o Grand Mistral tem como destino a Bahia, onde passará por Ilhéus e Salvador. No cruzeiro de sete noites, o navio irá parar em Angra dos Reis e Búzios, no Rio de Janeiro.

Imagem e texto de A Tribuna

Um comentário:

  1. Estou disposto a denunciá-lo por direitos autorais através do google se não tomar medidas cabíveis. Além disso, se for necessário, acabarei tendo que tomar as medidas legais, algo que não quero fazer. Mas, na atual circunstância...

    O problema todo não é copiar. Mas sim copiar sem autorização e não responder minhas solicitações. A história poderia ser diferente, mas você que optou por esse caminho, me desculpe.

    ResponderExcluir