sábado, 21 de janeiro de 2012

Empresa vende passagens do Costa Concordia 2 dias após naufrágio

Passagens para um cruzeiro previsto para abril no navio Costa Concórdia ainda eram vendidas no site da companhia no domingo passado, dois dias depois do naufrágio, informou neste sábado Simon Calder, especialista em transportes do jornal The Independent falando à BBC.
O jornalista visitou o site da companhia no domingo seguinte ao acidente - ocorrido na noite de sexta para sábado - em busca de informações sobre os passageiros que haviam comprado um cruzeiro no barco naufragado. Não encontrou informações sobre uma eventual devolução ou mudança, mas ficou impressionado ao ver uma promoção mostrando as maravilhas de uma viagem no Costa Concórdia em abril.

"Eu disse: vamos verificar isso, porque era óbvio que não podiam continuar vendendo passagens", contou à BBC. "Eles me venderam a passagem, pegaram meu dinheiro e, na segunda-feira, enviaram uma confirmação com o mapa do percurso e, inclusive, o número da cabine no barco", acrescentou.

"É incrível que uma companhia possa fazer isso, levando em conta que o barco estava totalmente danificado", afirmou ainda. A companhia Costa Cruises não pôde ser contatada pela AFP para comentar a notícia.

Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário