terça-feira, 3 de janeiro de 2012

MSC realiza crueziro com tema "Apoteose do Samba"


A MSC Cruzeiros anunciou uma das suas maiores novidades: o temático Apoteose do Samba. Realizado a bordo do luxuoso navio MSC Musica, o Apoteose do Samba acontece entre os dias 26 de fevereiro e 2 de março, partindo da cidade do Rio de Janeiro e terá como destino as praias de Porto Belo, em Santa Catarina, além de passar por Ilhabela e Ubatuba, no litoral paulista. Durante o cruzeiro, serão apresentadas várias vertentes do samba, desde o partido alto até os famosos enredos das escolas de samba. As apresentações a bordo serão uma verdadeira homenagem aos pais do samba como Cartola, Monarco, Nelson Cavaquinho e Paulo da Portela, relembrando também as clássicas músicas da velha-guarda.

O roteiro de cinco noites do cruzeiro contará com shows de artistas reconhecidos como o cantor Richachs, voz famosa no Sambódromo do Rio de Janeiro por cantar sambas-enredo da Portela, Imperatriz e Salgueiro. Para animar ainda mais a festa a bordo, também estarão presentes os percussionistas Raul André e Bruno Crioulinho, além do som do cavaquinho de Márcio Vanderlei e o percussionista Carlinhos Tcha Tcha Tcha, ambos integrantes da banda da cantora Beth Carvalho. A percussionista Márcia Viegas, integrante da equipe de músicos do cantor Jorge Aragão, também estará presente no navio.

Animando o cruzeiro, passistas de famosas escolas como Imperatriz Leopoldinense, Mocidade Independente de Padre Miguel e Porto da Pedra, vão fazer apresentações de dança. Para os hóspedes que quiserem acompanhar o ritmo, serão oferecidas aulas de samba por profissionais altamente qualificados. Os mais animados, poderão participar da “Estação Primeira da MSC”, escola de samba criada pela equipe de animação do cruzeiro. De acordo com o organizador do temático, Cassio Spina, também será realizado a bordo um desfile de fantasias de luxo. Durante a viagem, será oferecido um cardápio variado, incluindo a tradicional feijoada e também especiarias regionais, além de opções de pratos internacionais.

Fonte Mercado e Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário