terça-feira, 10 de janeiro de 2012

MSC Cruzeiros bate recorde de premiações em 2011

A MSC Cruzeiros atingiu volume histórico de prêmios mundialmente reconhecidos ao longo do último ano. Dentre eles, destaque para a melhor companhia de cruzeiros e melhor experiência internacional a bordo. Além disso, a armadora teve o seu SPA, políticas favoráveis às famílias e cabines mais luxuosas reconhecidas como melhores de cada categoria. O critério de escolha nessas premiações levou em conta a opinião de hóspedes, jornalistas e dos principais críticos da indústria de cruzeiros.

Para Pierfrancesco Vago, CEO da MSC Cruzeiros, as premiações conquistadas reafirmam o alto padrão de excelência e atenção ao detalhe que a armadora tanto se orgulha de oferecer a bordo da sua frota, composta por 11 navios. “Os prêmios também reconheceram a qualidade dos serviços oferecidos pelo MSC Aurea SPA e o conceito único do luxuoso MSC Yacht Club, área exclusiva presente em três embarcações da Classe Fantasia e que oferece alto nível de serviço e conforto para os hóspedes mais exigentes”, comemorou Vago.

Ainda em 2011, foram também recolhidas opiniões positivas dos principais críticos e organizações, no que diz respeito à cozinha da frota MSC Cruzeiros, ao seu serviço de alta qualidade, estilo, design de interiores, entretenimento e instalações desportivas. E com o lançamento do MSC Divina, 12º navio da armadora, em maio de 2012, a companhia pretende elevar ainda mais as referências mundiais em todos os aspectos.

Entre os prêmios recebidos pela armadora italiana em 2011, destacam-se o “Oscar dei Porti”,entregue na 5ª edição da cerimônia Italy´s Gala of the Ports 2011, que elegeu a MSC na categoria cruzeiros por sua qualidade, beleza, conforto e hospitalidade, requisitos mais desejados por todos os turistas. Outro importante conquistado pela armadora foi o “Family-Friendly Policy Award”, realizado durante a Holiday Fair, na Holanda. Na ocasião, as famílias europeias elegeram o navio MSC Splendida como melhor destino de férias para as crianças.

Confira os prêmios conquistados pela MSC Cruzeiros em 2011:

Operadora de Cruzeiro do Ano, durante a terceira edição da Lloyd's List Italian Shipping Awards, realizada no último mês de outubro, em Roma, na Itália. O prêmio reconheceu a estratégia de investimento da armadora para se tornar a quarta maior empresa no ranking mundial da indústria de cruzeiros.

Melhor Armadora do Ano, prêmio entregue na Antuérpia, Bélgica, no início de 2011. Uma grande conquista para a MSC Cruzeiros, que pela primeira vez desde 2003, superou seus concorrentes. O prêmio é patrocinado pela revista Travel Magazine e foi votado por meio de agentes de viagens, levando em conta a qualidade da comunicação e promoções comerciais da armadora.

Melhor Empresa de Cruzeiro do Ano, prêmio recebido durante a Publituris Portugal Trade, em Lisboa. Uma grande conquista da armadora após apenas um ano de atuação em Portugal. A premiação é patrocinada pela Publituris, publicação líder na indústria de turismo.

Vencedora do Prêmio anual da Leaders in Luxury. A premiação foi conquistada por Richard E. Sasso, President e CEO da MSC Cruzeiros nos Estados Unidos, por promover o MSC Yacht Club - novo conceito que revolucionou a experiência de cruzeiros ultra-luxo para hóspedes de alto padrão que estão em busca de privacidade e exclusividade. A premiação de prestígio foi conquistada com os votos do editores da Luxury Travel Advisor e por agentes de viagem.

Prêmio de Melhores Cabines na primeira eleição internacional da Cruise Critics 2011, eleita por cruzeiristas. Mais uma vez, o MSC Yacht Club superou os concorrentes e as suas cabines foram eleitas as melhores. As suítes da área exclusiva, com piscinas e decks privativos, do MSC Splendida, foram as vencedoras. As 71 acomodações do MSC Yacht Club receberam a classificação de 4.9 em um ranking que vai até a escala 5.

A melhor na categoria de Bem Estar na premiação Well Being. O vencedor foi o luxuoso MSC Aurea SPA, do navio MSC Splendida, eleito por mais de 180 mil leitores do Reino Unido durante a primeira edição do Cruise International, realizada em Londres. O prêmio concedeu 5 estrelas para o design do SPA, instalações e tratamentos como sauna, banho turco, solário, sala de relaxamento, sala de massagem e banheiras de hidromassagens, dentre outros.

A Melhor experiência a bordo, concedido durante a 13ª Readers Choice Award em uma votação realizada pela revista Porthole, maior publicação americana de cruzeiros. Os leitores do veículo são considerados os mais exigentes do mundo.

The National Best Bet Award, durante a edição da Premios Excellence Edición Atlántico, na Espanha. A armadora foi reconhecida por oferecer o melhor preço em novas categorias de cruzeiro.

TOP AVIESP, sendo escolhida como a Melhor em Serviços Turísticos – Cia. Marítima e na categoria Prata em Material Promocional. O evento anual valoriza e reconhece publicamente as melhores empresas do trade nacional nas categorias ouro, prata e bronze, após eleição realizada entre os agentes de viagem do interior de São Paulo. Esse foi o terceiro ano consecutivo em que a MSC Cruzeiros foi premiada como a melhor do setor.

Texto de Jornal de Turismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário